segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Latas de panetone recicladas!!!












10 comentários:

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Amei tua reciclagem, parabéns!
Posso fazer uma postagem de divulgação? As blogueiras vão amar!

Tenha uma semana abençoada!
Abraços!

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Amei tua reciclagem, parabéns!
Posso fazer uma postagem de divulgação? As blogueiras vão amar!

Tenha uma semana abençoada!
Abraços!

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Amei tua reciclagem, parabéns!
Posso fazer uma postagem de divulgação? As blogueiras vão amar!

Tenha uma semana abençoada!
Abraços!

Janice Adja disse...

Olá!!
Gostaria de saber que tipo de cola você usa.
Ficaram lindas.
Beijos!!!!

quelsfs disse...

Olá amada!!!
Primeiramente, desculpe-me pelo sumiço,mas a minha net tá terrível, não estou dando conta de visitar as amigas e retribuir visitas, rs...
Agora...
Parabéns, amei suas latas, lindas demais!!!
Desejo um final de smeana lindo!
Beij♥ carinhoso
Raquel Fraga

Marly disse...

Olá,

Adoro reciclar latas também! As suas ficaram um charme!

Jussara Neves Rezende disse...

As latas ficaram super fofas, Cristina! Amo florais, mas ando numa fase de poás, rsrs. Todos os tecidinhos são muito lindos, sem dúvida.
Tenho mania de organização e latas caprichadas assim são sempre bem vindas!
Querida, estou com o sorteio "Casinhas de Minas" no http://minasdemim.blogspot.com
Vou adorar se você puder se inscrever!
Abraço,
Jussara

Débi disse...

adorei as latas!
Fora que latas de panetone são grandes e dá pra guardar mil coisas dentro. Vou ter que lembrar de comprar panetones em lata no próximo Natal ahahahahhaha

beijoos

Carla Russo disse...

Oii!

Muito linda estas latas que excelente idéia, amo caixas e latas tem muitas coisas lindas aqui adorei, parabéns!
Já sou seguidora, seja minha também!
Sou BU 2477 blogueira nova, vai lá me visitar na Toca da Joaninha tomar um chimarrão!
Bjss
http://carla-russo.blogspot.com.br/

§Van..Castro§ disse...

ficaram lindas ..PARABENS