sábado, 14 de julho de 2012

Caixa com divisórias revestida em tecido



5 comentários:

Janice Adja disse...

Estão lindas.
Por quanto sai uma caixa desta?
Beijos!

Ritinha Carneiro disse...

Oi flor,passei para conhecer seu cantinho através do mosaico das blogueiras,gostei tanto que fiquei e estou,te seguindo,passa la no meu e faça uma visita e se possível me segue também,pois o meu ainda é um bebê,ficarei feliz com sua visita.Na lateral do meu blog no lado direito tem Três selinho,passa la e pegue é um pequeno mimo para homenagear as blogueiras..bjs...

Elenice disse...

Oie!!! Quantas caixinhas lindas, adorei tudo, seu blog é lindo! Vou me inspirar nas suas caixinhas para fazer a minha, depois te mostro tá! bjos!

quelsfs disse...

Nossa essa caixa tá linda demais!
Um encanto só!
Beij♥
Raquel Fraga

ana-chic disse...

Ola, lindo o seu trabalho, sou blogueira e já estou te seguindo. Venha conhecer o meu blog é de bijuterias e tem passo a passo!chiquinhass.blogspot.com