quarta-feira, 20 de junho de 2012

Livros Agulheiros



4 comentários:

Andréia Fernandes disse...

Passei para retribuir a visita e amei seus trabalhos! Espero que possamos trocar muitas ideias!!!
Beijo grande para ti!!!

Profª Lourdes disse...

Cristina, ganhei dois lindos selinhos da RÔ, seguindo as regras estou te presenteando, pode pegar são seus. Abraços , Uma linda noite.
HA! pode pegar o meu selinho também se gostou é claro. Bjuss

§Van..Castro§ disse...

AMIGA TO TENTANDO FAZER UM MAS EM FORMATO REDONDO...
FICOU LINDO SEU

Profª Lourdes disse...

Boa noite amiga blogueira Cristina, fui convidada para uma Tang , por Lilian Vidal, blog “Formas e Conteúdos”, gostei, achei interessante e estou convidado você a participar conosco . Espero que goste da idéia e dê uma passadinho no meu blog para pegar as regrinhas e vivenciar com suas amigas. Professoralourdesduarte.blogspot.com. Uma noite maravilhosa com lindos, bjussss sonhos.