quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capa para IPhone personalizada.




5 comentários:

§Van..Castro§ disse...

AMIGA FICOU FOFA...ADOREI..OOLHA TO TE ESPERNAOD LA NO MEU BLOGGGGGGGGG

Eliana Mendes disse...

Olá querida! Sou blogueira unida, estou passando para conhecer seu blog.Linda sua arte,parabéns!! Te seguindo e apoiando os blogs bebes. Aproveita e siga-me tbm, e participe do meu sorteio.
Fik na paz... Beij♥

ATELIANA-ARTESANATOS l
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

Laura Buscadora disse...

Sou BU nº 2193, pasando para uma visitin ha, já estou te seguindo. Visite meu cantinho:
jardimsecretodalaura.blogspot.com.br
Paz e Luz!
Laura

Ananery Magalhães disse...

Super criativa ^^
bjao flor obg pela visita!

Aninha

Lílian Almeida disse...

Olá amiga, retribuindo a visita e seguindo,seu blog é lindo.Adoro artes em feltro, é muito versatil.

Tenha um fim de semana de graças e bênçãos
tá rolando sorteio, já participou ?
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/2012/06/sorteio-4x1-by-duas-mocas-prendadas.html
Beijoca !