terça-feira, 24 de abril de 2012

♥ Toalha com flores e borboleta de fuxico

10 comentários:

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá!!!
Amei eu também já fiz uma dessa fcou linda. Beijos

vanda disse...

Olá Cris boa noite!
Estou também preparando,uma boneca que vai levar uma florzinha de fuxico.
Essa sua ficou fofa ...
bjjocas Amo!!

§Van..Castro§ disse...

BOM DIA!!!
QUE GRAÇA..ADOREI..ADORO FUXICOS...ONTEM VI UM VIDEO NO YOUTUBE DE FUXICO DE MAÇA..MUITO FACIL..LINDO...PROCURA LA...PODE SER UTIL...BJINHS

ELIANE VILELA disse...

Q LINDA, AMEI, SUPER ORIGINAL

BJUS

LIH

Cris Miyke disse...

Oi! Quanta coisa linda no seu blog, parabéns!!
Bjo

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

quelsfs disse...

Que graça amiga, amei, ficou tão original, um mimo!
Beij♥

quelsfs disse...

Que graça amiga, amei, ficou tão original, um mimo!
Beij♥

Dettynha disse...

olá, vim fazer um convite e oferecer um selinho. Passe no meu blog deixe um recadinho e participa da brincadeira do meu niver?
bjss
http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/04/selinho-para-as-seguidoras.html

Roseli disse...

Lindos,adorei cada trabalhinho seu,
adoro também trabalhos de fuxico, minha norinha está finalizando uma colcha, está ficando muito rica. Tenha uma linda noite e beijinhos carinhosos para ti.

Dettynha disse...

Hoje to passando pra espiar, e deixar um abraço...