domingo, 8 de abril de 2012

♥ Caixa em tecido e detalhes em flores


Trabalho em MDF.





6 comentários:

disse...

Suas caixas são lindas, com essa não poderia ser diferente né... Tenha uma linda páscoa querida... Bjussss

§Van..Castro§ disse...

MIGA... QUE PERFEIÇÃO FICOU LINDA ADOREI O ACABAMENTO ESSA CAIXA É DE MDF?
MUITO LINDA...
AMIGA FELIZ PÁSCOA, MUITA PAZ E ALEGRIA PRA VC..E SUA FAMILIA...

§Van..Castro§ disse...

OIEEEEEE...........
NÃO RESISTI QUERIA TE PERGUNTAR QUE COLA VC USA PRA FAZER NA CAIXA?
BJINHS

vanda disse...

Olá Cris! Sempre em comentaários sobre caixas, digo que por mais que sejam simples, o resultado fica uma graça. Talvés seja por ama-las e gostar de fazer, ainda que o tempo esteja curto.
Vá tomar um chazinho em minha poltrona rrsss.
Já estou a te seguir.
bjjocas Amo!!!

Balloon disse...

Adoro suas caixinhas são simpolismente lindas. Beijokas!

Boneca Bonita disse...

Olá! faço parte da comunidade blogueiras unidas..passei pr te fazer uma visitinha..adorei seu cantinho ...sobre tudo as caixinhas...vou adorar ter vc como seguidora...eu já estou te seguindo...meu blog:www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho