domingo, 15 de abril de 2012

♥ Bolsinhas em feltro para duas princesas.





8 comentários:

§Van..Castro§ disse...

que lindo amiga...adorei..uma otima semana pra vc...

ah..tem mais dois novos sorteios no meu blog espia la..
amiga vc tem face?

estou usando o caderno que me deu..com muito carinho..adoro....

bjinhssss

quelsfs disse...

Oi Cris...
Que lindas. Um amor, as princesas irão amar.
Deus te abençõe amada!
Beij♥ muito carinhosos pra vocÊ

ELIANE VILELA disse...

ficaram lindas Cris, uma fofura
bjus

LIH

Ju disse...

Oi, Cristina
Como o feltro é versátil e lindo.
Parabéns pelas criações!
Tenha uma ótima semana.
Beijo
Ju

Mamy Arteira disse...

Que lindas Cris, parabéns pela criatividade, bjo

Mamy Arteira disse...

Que lindas Cris, parabéns pela criatividade, bjo

Graça Nunes disse...

Oi Cris,
Minha linda eu recebi seus mimos e amei de paixão, obrigada, olhe meu post lá no blog,
http://mimosdagraca.blogspot.com.br/2012/04/mimos-da-troca-de-pascoa-no-bu.html

Uma linda semana pra ti, beijos!
*me encantei com suas bolsas, maravilhosas*

Rosangela Ribeiro disse...

Ola Cris seus trabalhos são lindos , ja votei na enquete,e tbem ja estou te seguindo. Bjo