sábado, 3 de março de 2012

♥ Presente da Amiga Siglea tá rendendo!!!!

Fiquei muito feliz em receber os presentes da amiga Blogueiras Unidas



Feltro!
Nunca tinha trabalhado com este material.
A D O R E I .
Precisava de algo para minha agulhas, alfinetes e marcadores.
Olha o que eu fiz:



Guardando meus alfinetes:
Bolsinha.





Guardando minhas agulhas:
Livro agulheiro.






Guadando meus alfinetes marcadores:
Reciclando o pote de salada do McDonald's.



Em breve teremos mais!
Diz ai o que achou hein!!!!

7 comentários:

Lucas Arte Digital disse...

Ola, sou o Lucas Arte Digital do blog em parceria com as Blogueiras Unidas.
Para seu cadastro no nosso blog ficar completo só precisa colocar o banner do nosso blog na lateral do seu blog, e nos avisar...

Aguardo...
Grato

http://blogueiraselucas.blogspot.com/
http://www.lucasartedigital.com.br/

Mamy Arteira disse...

Cris que coisas lindas você fez! Foi merecido o presente mesmo! Bjo

Ju disse...

Lindos, Cris!
Bjs e ótima semana para você!
Ju

§Van..Castro§ disse...

parabens, a SIGLEA muito querida, olha não seje por isso ja tem outro sorteio no blog..
bjos
www.vanartesanato.blogspot.com

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Parabéns pelos lindos trabalhos!!!
Você é uma inspiração!!!

Trabalhar com feltro é uma maravilha!!!
Você vai amar!!!

Tenha um lindo dia!
Beijocas!

ELIANE VILELA disse...

q lindo.. adorei tudo

muito colorido

bjus

lih

Denise Ariana disse...

Olá cristina
estou visitando seu blog e me encantei com seus trabalhos :D
Eu faço parte do blogueiras unidas n°1852 e estou te seguindo, aproveito pra deixar um convite pra vc conhecer meu cantinho, se gostar ficarei feliz em te-la como seguidora também.
BJO e sucesso sempre
http://babadosdabonita.blogspot.com.br/