domingo, 18 de março de 2012

♥ Caixa colorida



Trabalho em MDF.






9 comentários:

Mamy Arteira disse...

Cris ficou linda! Que tecido fofo! Bjo

Elisângela Rocha E.V.Artes disse...

Oi amiga!Ué já te mandei um pedido dos seus dados para que eu te envie os mimos..mandei num email seu...envia para mim no meu então?Elisalves25@hotmail.com...bjokas

Mamy Arteira disse...

Olá querida, passe lá no meu blog, tem um SELINHO para você! Bjo

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Olá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
sou Blogueira unida numero 1164.http://artsbyre.blogspot.com

§Van..Castro§ disse...

oi amiga agradeço sua visita, mas vc conseguiu? o tratamento..
um bjao

§Van..Castro§ disse...

AMIGA LINDA...OBRIGADA POR RESPONDER, DEUS CONCEDA A TI A VONTADE DE TEU CORAÇÃO..
TE MANDEI EMAIL..
MUITOS BJINHS♥♥♥

§Van..Castro§ disse...

ah..essas caixinhas sao lindas...
bjinhs

Mamy Arteira disse...

Querida graças a Deus que a correria é por causa de trabalho :)
Boa semana pra vc tb, bjos

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Cris, vim retribuir a visita e tbem conhecer e seguir minha amiga de troquinha, mas para minha surpresa ja estava seguindo os seus dois blogs,ja participei de uma enquete tbem no seu blog,rsrsrsr. observei la blog da Van que eu envio pra vc e vc envia pra mim,rsrsr coincidência não é,rsrsr todas tem amigas diferentes. pra mim sera uma honra tracar mimos com vc. Beijos e Raios de Alegria