sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

♥ Adoro inventar moda!!!

Minha Mãe diz que eu gosto de sofrer!! rs
Eu adoro coisas difíceis!!
Não me lembro de ter visto na net algo parecido.. (em MDF), mas resolvi fazer.
Eu sonhei com algo assim, já fiz outro trabalho desses.. e me deu um trabalhão!!! (Post do dia 06 de janeiro).
Este comecei ontem a noite.
O pano branco está presa com fita adesiva na tampa da caixa para que eu messa os quadradinhos que cortei e depois de costurar corações e estrelas, colo os quadrados e solto o tecido
para costurá-los tbém! Aí... eu colo o tecido branco na caixa!! UFAAAA!!! Adoro isso!
Não sei o que vou fazer ainda com a parte debaixo da caixa.. quem sabe eu sonho esta noite!!! rs


Quando estiver pronto eu mostro!
Bom fim de semana!!!!!!!
 
Trabalho em Madeira Barsa.


4 comentários:

Red PomPom disse...

mas ficou linnnnnndoooo ^.^
e è claro tudo que è lindo e original custa um pouco de sacrificio nao è?

Banalidades a gente encontra em todo lugar. Obras primas nao
Parabens.
Bom fim de semana.

Entrelinhas disse...

Uau...
vai ficar lindooo...muita criatividade a sua...a caixinha trançada ai de baixo...tá um espetáculo...

Beijinhos e bom final de semana,
Vera

Taís Ricomini disse...

Oi flor, adorei o post ^^

bjinhus tenha uma linda semana =D
http://taisricomini.blogspot.com/

Canela Castela disse...

Ola Cris tudo bem?
Nossa quanto tempo não venho aqui te visitar ne?
Que lindo esta seu blog...
Seus trabalhos com patch são lindos mesmo.
Venha me visitar...
Beijos amiga