quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

♥ Retalhos.. podemos sim utiliza-los!!!

24 comentários:

Cidda disse...

Adorei seu selinho!!
É Retalho!!!
Apaixonante!!!
Vim conhecer esta maravilha....estou ficando...
bjks

Mirian Morais disse...

Também amei,muito lindo seus trabalhos passei pra conhecer gostei e já estou seguindo bjão e parabéns.

Nena disse...

Olá!
Parabéns pelo blog...vida longa!
Estou seguindo você,ok?
Um beijo,Nena

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querida!

Parabéns, o selo está maravilhoso!
Obrigada por participar de minha postagem!

Tenha uma noite abençoada!
Beijocas!
Siglea Mallet

Débi disse...

Oii cristina!
Vim aqui visitar por indicação das blogueiras unidas, e ADOREI! Sou uma fanática por retalhos, tecidos e costuras, e seu blog está muito bacana mesmo!

beijos

luciene de paula disse...

Quanta coisa linda por aqui, seu trabalho é muito legal, gosto muito de artesanato!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

marcia disse...

Cristina atrevidinha eu né? Mas vi que realmente vc tem algumas afinidades comigo, vi vc ensinando num blog de uma amiga, também sou assim querendo ajudar, estou me corrigindo, mas tá difícil... mas quanto às bonecas que eu disse é boneca digital, para ser sua logomarca do blog e dos seus trabalhos, uma bonequinha sua... não é pq estou querendo fazer propaganda da Fabi do Brincolor, apesar dela ser fera, mas para você ter uma bonequinha exclusiva sua, como a minha lá do blog que dei o nome de Tabita, ah...é que agente depois que fica velha que ser criança novamente, e depois que vira blogueira mais boba ficamos, rsrsrs, mas quanto ao curso de bonecas faça e posta para vermos. Fique com Deus, não fica brava comigo, não vou mais te aportunar, mas visitar EU VOU.Até...

Gente de Massinha disse...

Muito legal o selinho e muito bacana a ideia "uma casa inteira" :) Bj, Pat

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Mania D' Marie disse...

Oi flor,seja bem vinda ao mundo da blogosfera,vi que você é bem talentosa,vem participar da nossa reciclagem coletiva
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Tami Fonseca disse...

Adorei seu blog,vc é muito criativa...
Ótimo dia.
Bjos

♥ TAMI ♥

my Belle Essence disse...

Oi flor,
Adorei seu blog!!!
Tô te seguindo e espero vir mais vezes.
Também sou blogueira unida nº 700.
Gostaria de convidá-la para participar da campanha "Divulgando blogs amigos".
Passa lá no meu cantinho e participa.
Adoraria dar ao seu blog o destaque que ele merece.
Bjos, Simone

ELIANE VILELA disse...

NOSSA Q BLOG LINDO, AMEI TUDO E NÃO ME CANSO DE OLHAR.. VC ESTA DE PARABÉNS

SOU BLOGUEIRA UNIDA 1361.. E ESTOU SEGUINDO SEU BLOG

AMEI MESMO

BJÃO

LIH

Priscilla disse...

Olá Cristina!^^

Tem uma surpresa pra vc lá no meu blog! É só entrar nesse link http://maissorteios.blogspot.com/2012/01/1-selinho.html.

Beijos :D

Ana Ferreira disse...

Ola querida..tenho uma surpresa para voçe..passa no meu blog..

Beijos da Bruxinha
http://abruxinhadostrapos.blogspot.com/

Ana Ferreira disse...

Desculpa querida..ja corrigi..fui pura distração...

Beijos

Jaah disse...

Olá, vim visitar seu cantinho e adorei !! É lindo !! Já estou seguindo. Sou blogueira unida e ficarei muito feliz em ter você nos meus blogs:

http://templatesdajaah.blogspot.com/

http://pinkdream-jaah.blogspot.com/

Beijoss

Jaah

§Van..Castro§ disse...

oi nao sei pq mas asua foto nao ta aparecendo no meu blog somente um ponto de !..

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida, lindo selo e postagem!!Parabéns!!
Super bjs

marcia disse...

Querida, agora sim, posso passear por aqui com os marcadores é bem melhor vamos clicando em cada um e passeando, e babando com tanta coisa linda, parabéns por tudo, é muito lindo. Viu o tanto de seguidora depois de mim? Sucesso total, sua simpatia encanta...Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia

Lisy Brinhosa disse...

Lindo blog...

Adorei o selinho...

Super beijo!!!

Mamy Arteira disse...

Olá Cristina, lindo o seu blog, assim como o seu trabalho. Parabéns!
Bjo

Entrelinhas disse...

Olá querida...adorei seu cantinho....parabens!!! Tens uma criatividade ...e o resultado são trabalhinhos linduuss!!! amei....

beijinhos,
Vera

Marly Salgado disse...

Olá,ficou lindo seu selinho dos retalhos.Sou também Blogueiras Unidas,187,e gostaria muito que conhecesse meu cantinho.Já sigo vc.Tenha um ótimo final de semana.
www.artsritinha.blogspot.com