quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

♥ Bolsinha de mão feita reciclada com caixa de leite



5 comentários:

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá!!! Amei seu blog e já sou sua seguidora. Se quiser conhecer o meu blog esteja a vontade keiartsartesanato.blogspot.com
Abraços

*** Sandrinha *** disse...

Vim conhecer seu blog tbm faço parte do blogueiras unidas ,sou n° 629.Adorei suas recicl
agens,nas proximas faz o pap desta carteira!!
Obrigada e estou esperando sua visitinha!!

manfarita disse...

Oi flor.
Parabéns pelo blog, muito bonito, organizado, bom, você já disse no seu perfil que gosta de organizar, dá pra ver mesmo..rsrs
Adorei a carteira de caixa de leite, me arrisquei em algumas também, mas, a sua ficou linda!
Beijos
Paula

MARIA LUCILIA disse...

Oi amiga, seu blog está muito fofo, e seus trabalhos lindos.Abraços.

@Taly_buchweitz disse...

oi...muito lindo o seu trabalho...parabens.. ja estou seguindo o seu blog...e queria te avisar que tenho um presentinho para o seu blog...da uma chegadinha nesse link...espero q vc goste..^^

http://apesardisso.blogspot.com/2012/01/primeiro-selinho.html